24 de junho de 2013

Em forma



Nem toda garota se sente bem com seu corpo(vamos falar a verdade nem eu me sinto!),mas isso são coisas da vida sempre quando nos olharmos no espelho nos acharemos mais gordas ou mais magras.Em alguns casos isso acaba sendo um problema porque algumas garotas começam a sofrer distúrbios alimentares.A pior coisa que tem(na minha opinião) além de se sentir mal com seu corpo é os outros ficarem te lembrando isso o tempo todo(já aconteceu comigo).Para evitar que isso acabe virando uma coisa séria procure ignorar oque os outros falam,faça coisas que te deixe feliz,faça uma dieta balanceada se for necessário ou as vezes pratique esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir