28 de junho de 2013

Livros



Assim como a música os livros te fazem viajar para outros lugares,ter experiências mágicas e até mais.A leitura é uma coisa muito importante para nosso desenvolvimento escolar e psicológico,além de nos fazer muito bem,nos mostra diferentes lados da vida que não conhecíamos.Eu amo ler o último livro que eu li foi A Cabana de William P. Young,e a agora estou lendo A Culpa é Das Estrelas de John Green um mais perfeito que o outro,vou fazer um pequeno resumo dele.
Hazel Grace é uma jovem que tem câncer,e certo dia ao visitar o grupo de apoio conhece Gus melhor amigo de Isaac seu amigo que também frequenta o grupo,eles começam a conversar e acabam virando amigos,começam a sair e fazem a viagem dos sonhos de Hazel para Amsterdã...(Agora falta eu acabar de ler haha)
Vale muito a pena comprar tanto A culpa é das estrelas quanto A cabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir