27 de junho de 2013

Tatuagens



 Muitas mães(assim como a minha) não aceitam ou gostam de tatuagens,muitas pessoas pretendem fazer(eu também \o/) mas não sabem oque tatuar ou tem medo.Tatuagem é uma coisa permanente não é igual aquelas de chiclete que saem em 2 dias,então esteja ciente do que vai fazer,não faça por achar bonito ou legal(você se arrependerá no futuro),geralmente as pessoas fazem tatuagens que tem algum significado importante,procure não fazer tatuagens muito grandes e sim menores e em lugares mais discretos.Já que eu também pretendo fazer vou postar algumas fotos para vocês se inspirarem.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir