3 de julho de 2013

10 dicas para se divertir nas férias

1.Cinema


Uma boa opção é ir ao cinema com amigas ou namorado.

2.Parque de diversões


Ir ao parque de diversões é uma ótima ideia e ainda nos faz lembrar dos tempos de criança.

3.Decorar o quarto


Apesar de parecer chato não é,você pode redecorar seu quarto e deixa-lo com um novo ar e não precisa ser sozinho,chame as amigas.

4.Trabalhar


Não você não se confundiu está escrito trabalhar,não precisar ser vendendo limonada(haha) pode ser em lojas temporariamente,um trabalho de verão,e você ainda ganha aquele dinheiro para poder se divertir.

5.Praia


A praia é um bom lugar pra se divertir com um sem amigas,mas se você não gosta de areia ou não tem praia onde você mora ou perto(assim como eu) andar pela natureza também é uma boa escolha

6.Andar de bicicleta


Andar de bicicleta além de ser muito bom faz bem pra saúde,mas não precisa ser bicicleta pode ser skate,patins...


6.Viajar


O que mais as pessoas fazem nas férias é viajar(minha amiga vai pro Caribe,lega né?),não importa o lugar sempre é legal conhecer lugares novos e culturas diferentes.

7.Estudar


Não é uma coisa tãooo divertida de se fazer nas férias,mas é bom dar aquela estudada pra voltar com tudo e até garantir o presente de Natal(haha)

8.Compras


Comprar é sempre bom mas tem que saber pesquisar e não exagerar pra não ter dor de cabeça depois.Falando em compras mês que vem vou fazer um post com tudo que eu comprei nas férias,fica de olho.

9.Festa do pijama


Estar com as amigas é sempre bom,especialmente nas férias que aquela saudade.


10.Internet


Não apenas para conversar com os amigos,ou também para criar um blog,fazer covers ou algo do tipo,isso pode ajudar na sua vida pessoal e se de certo até ficar famosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir