7 de julho de 2013

A melodia do amor



Eu cantava todos os dias aquela linda música com uma melodia perfeita,não sabia o que era ou significava apenas cantava.Cantava em todo lugar que eu ia e sempre tentando descobrir o que significava.A música me deixava feliz e ao mesmo tempo triste fazia eu me sentir como se faltasse uma parte de mim,a parte que faltava para eu me completar.Cantava até mesmo na rua,todos paravam para admirar,ninguém conhecia a música,até que de repente escuto alguém canta-la,fui olhar quem era.Era um homem de voz grossa porem doce,bem vestido,ficamos parados olhando um para o outro,mas continuamos cantando.A química entre nos dois era imensa,como se fossemos criados um para o outro.E depois disso eu havia escutado aquela música no altar diante de todos os amigos e familiares,e com o grosso porem doce timbre da voz dele dizendo "Sim".E aquela bela melodia permaneceu em nossas vidas.
                                                                                                   Para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir