9 de julho de 2013

As frases de Clarice Lispector



Pra quem não conhece Clarice Lispector foi uma jornalista e escritora,nascida no Império Russo e naturalizada brasileira.Eu amo as frases dela são inspiradoras,nos fazem refletir sobre as coisas,então fiz esse post pra poder compartilhar esse meu sentimento de carinho e admiração por ela e suas frases.Tenho certeza que vocês vão amar as frases dela.

Tudo acaba mas o que eu te escrevo continua. O que é bom, muito bom. O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas.— Clarice Lispector
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente— Clarice Lispector
Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.— Clarice Lispector
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
— 
Clarice Lispector
Tenho meus limites. O maior deles é meu amor-próprio.
— 
Clarice Lispector
Escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu.” 
— 
Clarice Lispector
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
 
— 
Clarice Lispector
Bem sei que é assustador sair de si mesmo, mas tudo o que é novo assusta.
 
Clarice Lispector
E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.
 
Clarice Lispector
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir