13 de agosto de 2013

Por que criar um blog?

Eu te pergunto por que criar um blog?Pra quê criar um blog?O meu motivo foi o seguinte,compartilhar meus sentimentos mas também para me ajudar a me preparar futuramente como web designer e escritora e vou falar pra vocês ajuda bastante,e se esse pode ser um dos seus objetivos pode ser que dê certo.Se for pra criar o blog por dinheiro pode esquecer com certeza não vai dar certo,mas se seu objetivo não for esse e futuramente fizer uma parceria que te dê alguma renda não vai fazer mal.Não faça por achar bonito ou pra falar que tem,porque não é tão fácil quanto parece tipo,há vou criar um blog vai lá cria,personaliza um pouco o blog e aparece um layout perfeito,faz um post totalmente nada haver,e do nada aparece 30 comentários e 1.000 seguidores,não,pra ter um blog com um bom conteúdo e seguidores,é bastante trabalhoso.
Então pense antes de criar um blog,e acabar perdendo seu tempo.


7 comentários:

  1. Eu sou 'idosa' na blogosfera digamos assim rsrs, mas apaguei meu antigo blog e criei esse novo, acho que faço isso apenas como um hobbie, gosto de escrever e ter amigas/leitoras carinhosas !
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,eu já tive mais de 5 blog's mas agora decidi que esse é pra valer.Beijos :)

      Excluir
  2. ahh criei um blog por motivos estranhos , sou meio timida quero me expressar e essa timidez acaba afetando na minha vida com algumas coisas que depois me deixam triste , quero que as pessoas entendem isso e se expressem para mim sabe faz tempo que estou na blogosfera mas foi diferente enfim.. :)

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um bom motivo também,e ajuda um pouco.Também sou tímida e as vezes afeta na minha vida também.Beijos ;3

      Excluir
  3. Blog é uma ferramneta linda, é um lufar onde você pode se expressar, expor suas ideias, conhecer gente nova, fazer amizades, enfim, ele te proporciona alegrias em pequenas coisas!
    Eu amooo!!
    Bjoosss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo Maria Luiza... blog por aí tem de monte, com qualidade são poucos.
    Um hobby virar um trabalho exige simplesmente um bom trabalho.
    Beijo!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir