21 de agosto de 2013

Wishlist especial

Conheci a pouco tempo a loja Born Pretty Store e estou super amando ela,a única coisa ruim é que a loja é internacional então só dá pra comprar pelo Paypal ou cartão de crédito internacional,mas fora isso é perfeita,sem falar também dos preços que são super baixos.Então resolvi fazer uma wishlist só com produtos dessa loja.

♥ 6 - Lápis de olho iluminador Pérola Pen
♥ 7 - Bloco de anotações Lovely Animal
 8 - Caneta esferográfica elástica Similing Face Expression Pill 
♥ 9 - Cílios postiços 
♥ 10 - Paleta 30 cores Lip Gloss Batom
♥ 11 - Pincéis de maquiagem
♥ 12 - Sombra de olho 12 cores

Eu coloquei só alguns,mas se eu colocasse todos que eu gostei eu colocaria todos os produtos da loja(haha),vale á pena visitar a loja.

2 comentários:

  1. Essas tattos devem ser o máximo! ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo seu blog, é de uma serenidade absurda! Beijinhos, seguindo :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir