18 de dezembro de 2013

Novidades

Oi gente,estava morrendo de saudades do blog,eu estava desistindo de blogar mas eu pensei "agora que comecei não vou parar",e estou bem feliz por isso.Ainda estou me organizando,tenho que atualizar o layout do blog que não está me agradando taaanto e pra isso tenho que anotar todas mudanças e desenha-lo,mas devo por tudo em prática amanhã mesmo.Os post's estou elaborando porque com esse tempinho fora perdi um pouco o costume.
Na maioria das vezes os post's serão feitos pelo celular mesmo,ah...eu ganhei semana passada um iPhone que vai me ajudar muuuito nas postagens.Ainda estou procurando uma pessoa pra me ajudar aqui no blog,mas rapidinho eu arrumo.
Foi isso meninas,até o próximo post,beijinhos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir