29 de julho de 2013

Voltei

Sorry eu acabei não avisando que eu ia viajar,eu estava aproveitando o resto das férias,mas se isso acontecer novamente eu vou avisar.

24 de julho de 2013

Pretty Little Liars




Pretty Little Liars é um dos meus seriados preferidos e vou falar um pouco sobre ele e no final vocês vão estar amando a serie igual a mim.
Spencer,Aria,Hanna e Emily,um grupo de garotas que após o sumiço da líder do grupo,Alison,começam a receber mensagens anônimas assinada por "-A" que as ameça revelar seus segredos mais sombrios e profundos.No começo elas acham que é Alison que enviava as mensagens,já que ela era única que sabia seus segredos,mas depois do corpo de Alison ser encontrado,elas percebem que mais alguém sabe seus segredos.Drama,Suspense,Mistério e Romance tudo que uma serie precisa ter para ser um sucesso total.
Cada uma das garotas enfrentam problemas;Aria namora o professor e seus pais não aprovam;Hanna mora somente com sua mãe e enfrenta problemas financeiros;Emily é lésbica e só depois de um tempo seus pais conseguem "aprovar" isso;Spencer é a mais rica,e é marcada com a rivalidade entre sua irmã mais velha que é considerada a filha perfeita.


Mudanças


O blog tá de cara nova \o/ com certeza vocês devem ter reparado que o blog teve mudanças,e se você ainda não percebeu(mas,tenho certeza que sim haha) eu vou mostrar.

Banner
O antigo estava muito simples,todo rosa,com fontes sem graça e nenhum detalhe.Nesse novo banner baixei uma fonte bem legal só pra poder fazer e preferi não fazer ele todo de rosa,e tem um detalhe nele uma faixinha que eu achei em um blog,e resolvi colocar e por uma frase.

Páginas
Não tava gostando muito daquela antiga barra das páginas,tava meio feia,não combinava com o blog,ai resolvi fazer essa deu bastante trabalho mas valeu a pena.

Perfil
Usei a mesma fonte que usei nas páginas,gostei muito dela e achei que iria ficar legal.

Botões de Redes sociais
Eu achei que aqueles outros estavam muito grandes e exagerados,e depois de procurar e procurar consegui esses,que combinaram bastante.(Se quiser saber onde consegui é só perguntar no comentários)

Favicon

A antiga estava feia,com cores que não combinavam nem um pouco,então troquei por essa que é bem mais bonita.

E aí,o que acharam da mudanças?

20 de julho de 2013

Pusheen


De nome vocês não devem conhecer,mas pela imagem sim.Pra quem não sabe Pusheen é aquele gatinho fofinho que tem disponível no facebook móvel e agora na loja de figurinhas do facebook.No facebook há apenas algumas figurinhas,mas na internet tem milhares disponíveis esse é o site oficial Pusheen.com.Aqui estão alguns gifs do Pusheen que eu amei.


19 de julho de 2013

Parceiros


Estou procurando parceiros para o blog,se estiver interessado(a) é só comentar aqui no post e deixar o link do seu blog pra eu poder escolher.Não sei quantos parceiros vou escolher,se tiver alguma dúvida sobre parceria é só perguntar ali nos comentários.

Dia do amigo


Amanhã é dia do amigo,vocês já escolheram o que dar pra sua BFF? Se ainda não,selecione pra vocês alguns produtos muito fofos para poder dar de presente,não só para sua amiga,mas para seu amigo também.

1.Caneca com mensagem secreta          
2.Almofada AMIZADE
3.Almofada coruja in love
4.Porta chave Polaroid
5.Porta retrato e caixa cupcake
6.Relógio,despertador e gravador de voz
7.Caneca Batman

Unhas



Okay,esse não é o assunto principal do blog,mas descobri algumas coisas que acho que pelo menos alguma de vocês não conhece.Quase toda garota deseja ter unhas grandes,mas as unhas quebram assim como a minha.Alguma dicas eu descobri que podem ajudar:

-Nem sempre estraga a unha lavar louça e essas coisas,pelo contrário até ajuda um pouquinho.
-Beber leite faz a unha crescer um pouco mais rápido(esquisito mas é verdade).
-É bom ficar um tempo sem esmalte pra unha poder respirar,mas não precisa exagerar.
-As suas unhas não vão crescer de um dia pro outro magicamente,isso leva um pouco de tempo.


Espero que essas dicas ajudem vocês.


18 de julho de 2013

Tendência:Vans


Vocês já deve ter ouvido falar na marca Vans ou pelo menos ter visto um tênis assim.São tênis super estilosos e pode ser usados com qualquer roupa,e eles são disponíveis em várias cores,no Brasil ele custa na faixa de R$200,00.Ele é super popular nos Estados Unidos e daqui a algum tempo no Brasil também,antes era mais usado por skatistas e atualmente tanto por garotas quanto por garotos.Veja alguns exemplos pra vocês se inspirarem e criarem looks incríveis.







17 de julho de 2013

Com licença vida!



Ela via tudo preto e branco,como um daqueles filmes antigos,não conseguia sorrir,nem mesmo se divertir.Não tinha amigos,nem mesmo colegas,só ela mesma e sua tristeza.Não saia de casa,muito menos de seu quarto,não falava com ninguém,não via ninguém.Chorava todas as noites,com medo de se tornar apenas um "ninguém" na vida de qualquer ser que existisse.Mas um dia ela decidiu que ia mudar,que ia ser feliz,que ia ser alguém.Levantou da cama abriu a janela e disse "Bom dia,dia!",e como um passe de mágica tudo se coloriu.Trocou de roupa desceu as escadas,abriu a porta e saiu,teve a impressão de que nunca tivesse visto pessoas ou coisas do tipo.Parou na porta e disse "Com licença vida,eu vou entrar!",e deu um grande e lindo sorriso.

15 de julho de 2013

Férias



Minhas férias estão um pouco chatas,sem nada pra fazer,todo dia a mesma rotina:Televisão,videogame,música e internet.Então como tenho muito tempo livre resolvi aprimorar meus conceitos em html,fotografia e blogosfera,como vocês já devem ter percebido meu layout está um pouco diferente adicionei novas coisas ao blog,e estou trabalhando no banner do blog fiz uma bonequinha muito fofa inspirada nos desenhos da Giovanna Medeiros,já fiz o desenho no papel e já digitalizei só falta colorir e criar um fundo e fontes legais,vou fazer um post mostrando as mudanças do blog.E estou criando metas para o blog e já fiz uma pra essa semana se quiser saber as metas e eventos do blog é só olhar ali do lado em baixo dos botões das minhas redes sociais.

14 de julho de 2013

Morte de Cory Monteith :(



Mega bad news:O ator canadense Cory Monteith de Glee,foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim,em Vancouver,no sábado(13).
Funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia,após o ator não aparecer para fazer o check-out.Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado,afirmou Lisa Lapointe,médica legista.


Lea Michele atriz de Glee e namorada de Cory ficou sabendo da notícia por telefone,e pede paz a respeito do assunto.



Vários famosos escreveram mensagens sobre a morte de Cory no twitter. Só lamento por isso,e que Lea e os familiares de Cory sejam fortes nesse momento. : (

Edição de fotos



Há pouco tempo atrás só conhecia alguns programas de edição de fotos:Photoshop,Photoscape,Pixrl-o-matic.Se você quer editar suas fotos mais profissionalmente pode ir deixando o Sacrapee.net de lado.Vou mostrar pra vocês dois sites incríveis para editar fotos.

1Pixlr Express
Eu achei ele ontem e já estou amando ele tem efeitos super lindos,e além dos efeitos,é possível fazer colagens,escrever na foto com várias fontes diferentes,adicionar bordas,tem vários adesivos com temas diferentes e fofos pra colocar nas fotos e muitas outras coisas.Eu editei quase todas as minha fotos da semana nesse site.

2. PicMonkey
Também achei ele ontem,e gostei muito,possui vários efeitos,edições básicas,maquiagem,escrever nas fotos com fontes lindas,bordas,texturas,temas e muito mais.Esse é mais completinho que o outro,ainda não usei ele mas vou usar.

13 de julho de 2013

Ausência

Desculpa gente eu não ter postado esses 3 dias,é que eu não pude mexer no blog,mas vou compensar tudo isso.Talvez esses dias eu poste pouco,o motivo é que eu estou personalizando o blog pra deixar ele mais com a minha cara.Sorry

9 de julho de 2013

As frases de Clarice Lispector



Pra quem não conhece Clarice Lispector foi uma jornalista e escritora,nascida no Império Russo e naturalizada brasileira.Eu amo as frases dela são inspiradoras,nos fazem refletir sobre as coisas,então fiz esse post pra poder compartilhar esse meu sentimento de carinho e admiração por ela e suas frases.Tenho certeza que vocês vão amar as frases dela.

Tudo acaba mas o que eu te escrevo continua. O que é bom, muito bom. O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas.— Clarice Lispector
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente— Clarice Lispector
Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.— Clarice Lispector
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
— 
Clarice Lispector
Tenho meus limites. O maior deles é meu amor-próprio.
— 
Clarice Lispector
Escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu.” 
— 
Clarice Lispector
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
 
— 
Clarice Lispector
Bem sei que é assustador sair de si mesmo, mas tudo o que é novo assusta.
 
Clarice Lispector
E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.
 
Clarice Lispector
 

 

A história da Demi Lovato



Acho que algumas de vocês conhecem a história dessa diva,que lutou muito e venceu,mas quem não conhece vai conhecer agora.
Demi quando pequena sofria bullying na escola "Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo",disse Demi,e alguns dias depois ela desenvolveu um transtorno alimentar.Durante sua infância,lutou contra a bulimia,isto é,ela vomitava tudo o que comia.Sua família procura ajuda de um profissional,mas Demi manteve em segredo.Ela estava se cortando."Eu tinha onze anos quando comecei a me cortar","foi uma forma de expressar a vergonha que eu sentia de mim mesma,do meu próprio corpo".Ela começou a esconder os cortes com maquiagem e pulseiras.
Com 15 anos,recebeu seu grande papel em Camp Rock e instantaneamente,foi transformada em uma sensação teen.
Ela apareceu em uma foto com os pulsos todos cortados, as cicatrizes foram expostas pela primeira vez. “Quando aquela foto apareceu, fiquei aterrorizada! O mundo inteiro viu meu problema interno e obscuro que nem meus pais sabiam. Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso foi um alerta, então comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver, fiquei mais cautelosa."
Depois da foto, Demi assegurou sua família de que tudo estava bem e concentrou sua energia em seu programa, Sunny entre Estrelas. Logo depois, veio a sequência do sucesso Camp Rock, Camp Rock 2 e seu segundo álbum que alcançou o primeiro lugar na Billboard.
No verão, ela começou uma turnê esgotada com os Jonas Brothers. E mais, ela estava namorando o ladrão de corações das adolescentes, Joe Jonas. 6 milhões de fãs em seu Facebook seguiam cada passo seu. Sua vida parecia perfeita, mas seus demônios internos pioraram. Sua automutilação se intensificou.
"Minha mãe entrava no meu quarto pelas manhãs, muitas vezes aterrorizada, porque ela não sabia o que ia encontrar. Se tornou algo sério."
Durante a turnê, seu relacionamento com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que eles tinham que fazer, não. Então uma reviravolta. Anos de mutilação não podiam ser esquecidos. "Eu estava fazendo shows de estômago vazio. Estava perdendo minha voz por vomitar e eu estava literalmente transtornada emocionalmente e descontei em alguém que significava muito para mim." Demi agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, Alex Welch. “Eu assumo completamente 100% da responsabilidade. No momento que eu acordei e percebi o que eu tinha feito, eu me senti doente".
A família de Demi e empresários fizeram uma intervenção. Eles disseram “não, você não pode viver assim, precisa de ajuda." E foi exatamente o que ela fez. Ela saiu da turnê e foi para o Timberline Knolls, um centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas. Lá, ela recebeu tratamento e diagnóstico novo e chocante. Demi era bipolar, algo que ela nunca tinha falado antes para as câmeras. "Eu não tinha ideia de que era bipolar até o tratamento. Com 7 anos comecei a ter pensamentos suicidas. Pensando melhor, é, ok, eu era bipolar. Em alguns momentos onde eu era muito pressionada, eu pensava: sim, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso. Daí então eu desanimava ficava mais deprimida do que nunca."
Três meses depois de terapia intensa, um novo começo. “Pela primeira vez na vida, eu comecei a sentir. Foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Eu estou grata agora porque eu estou sentindo, sabe?"
Sentindo e indo bem. Os cortes em seus pulsos sararam. E palavras sensíveis os cobre agora. Uma nova tatuagem, uma mantra: “Stay Strong".
"A mensagem é para mim: fique forte. Elas foram escritas assim para que possa as ler. Então todos os dias, não importa se eu estiver colocando meus sapatos, ou maquiagem, eu vejo todo o dia, para ficar forte."
É, pense bem antes de julgar alguém.

           Muito triste né?Mas ela lutou e hoje está aí firme e forte,com seu single Heart attack nas paradas e seu álbum lançado recentemente "DEMI".

7 de julho de 2013

A melodia do amor



Eu cantava todos os dias aquela linda música com uma melodia perfeita,não sabia o que era ou significava apenas cantava.Cantava em todo lugar que eu ia e sempre tentando descobrir o que significava.A música me deixava feliz e ao mesmo tempo triste fazia eu me sentir como se faltasse uma parte de mim,a parte que faltava para eu me completar.Cantava até mesmo na rua,todos paravam para admirar,ninguém conhecia a música,até que de repente escuto alguém canta-la,fui olhar quem era.Era um homem de voz grossa porem doce,bem vestido,ficamos parados olhando um para o outro,mas continuamos cantando.A química entre nos dois era imensa,como se fossemos criados um para o outro.E depois disso eu havia escutado aquela música no altar diante de todos os amigos e familiares,e com o grosso porem doce timbre da voz dele dizendo "Sim".E aquela bela melodia permaneceu em nossas vidas.
                                                                                                   Para todo o sempre

Tendência:Cabelo colorido



Com certeza vocês já devem ter visto pelo menos fotos de garotas com o cabelo colorido principalmente quem tem Tumblr assim como eu.O cabelo colorido é uma tendência que faz muito sucesso principalmente nos E.U.A. e que já já vai fazer aqui no Brasil também,as cores que são mais usadas são;rosa,roxo e azul.Eu acho perfeito,mas não tenho coragem de pintar assim como tá é ótimo só uma mecha,se você gosta de mudar essa é a hora essas cores estão super em alta principalmente no verão.Algumas fotos pra vocês se inspirarem:





5 de julho de 2013

Reciclagem




Eu sei que esse não é o assunto que tem totalmente haver com o blog,mas é um assunto que afeta a todos nós: Meio Ambiente.Na minha cidade amanhã sábado(5) em todas as escolas vai ter uma Feira de Reciclagem e pensando nisso resolvi fazer um post no blog,não daqueles do tipo careta e sim um bem legal com várias dicas legais e úteis,então fica ligada.

A Reciclagem é uma forma de diminuir um pouco a quantidade de lixo consumida,utilizando velhos produtos e transformando-os em novos.Se vocês adora decorar seu quarto com vários objetos legais,então olha só:

Estante de caixotes
Jarro de flores com potes de plástico

Flores com rolo de papel higiênico

Flores com garrafa pet

Eu queria muito ter achado uma foto com o Android feito de papelão mas não achei,então amanhã eu tiro uma foto dele e mostro pra vocês.Espero que tenham gostado do post : )