30 de maio de 2014

Top's 5

 Oi amores,hoje eu vim fazer meu top 5 de filmes,livros,músicas,aplicativos e programas de TV preferidos do momento.
Top 5 livros:
A Culpa é das Estrelas
A Cabana
Eu me Chamo Antônio
Quem é você Alasca?
Percy Jackson e o Mar de Monstros

Top 5 filmes:
Um olhar do Paraíso
Saga Harry Potter
Saga Percy Jackson
Minha Mãe é uma Peça
Camp Rock

Top 5 músicas:
You and I - One Direction
Pompeii - Bastille
All i Wanna Do - T.Mills
O Vagabundo e a Dama - Oriente
Demons - Imagine Dragons

Top 5 apps:
Tumblr
Afterlight
100 balls
Camera+
Whatsapp

Top 5 programas de TV:
The Vampire Diaries
Adventure Time
Cake Boss
Os Simpsons
The Originals 

Espero que vocês tenham gostado,comentem aqui em baixo,um beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir