3 de agosto de 2014

Unha da semana


Oi,hoje eu trouxe minha unha da semana,eu estava pra fazer esse projeto desde semana retrasada,mas como eu sou uma pessoa muito enrolada só comecei hoje,e vou tentar postar minhas unhas toda semana.
Como eu disse em um post sobre cuidado com as unhas(aqui) eu sempre uso a base Casco de Cavalo da Maru antes de passar o esmalte,faz com que meu esmalte dure mais.
O post de hoje foi esse espero que vocês tenham gostado,e se vocês também tiverem post's com a suas unhas da semana,deixem o link aqui em baixo pra eu poder visitar.Beijos <3 nbsp="" p="">

6 comentários:

  1. Que cor linda!
    Maria Luiza, incluí seu blog na página "Blogs Amigos", passa lá! bjs
    http://o-espelho-de-alice.blogspot.com.br/p/blogs-amigos.html

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, muito legal...
    Beijos,
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/08/wattpad.html

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir