17 de setembro de 2014

Compras online:Mini In The Box

   Oi gente,hoje vim mostrar os recebidos da loja Mini In The Box,na verdade era recebido mas enquanto   estava editando a imagem do post o correio veio fazer uma entrega e adivinha o que era?O produtinhos que eu tinha comprado mês passado,nessa caixa veio outras coisas que o meu pai comprou também,mas não   mostrei nas fotos não.Ah,e vou deixar o link de todos os produtos que eu comprei,ok?Então vamos lá!


   Esses são os produtos que chegaram hoje,e como da pra ver veio tudo super embaladinho.

   Brilhantes para Nail Art - 1,27 (quando comprei estava em promoção e custou 0,80 centavos)


 Eu super amei essa caneta,pela imagem da pra ver que a ponta dela é ultra fina e é muito boa pra      escrever,além de ser muito fofinha.Pena que a caneta é da minha irmâ(mimimi)
 Todos os valores que eu citei já estão convertidos em reais,eu comprei mais produtos na loja e assim que  chegar eu faço outro post pra vocês.
 Se vocês tiverem alguma dúvida sobre a loja ou como comprar deixem aqui nos comentários que eu  respondo,o post de hoje foi esse,beijos e até o próximo post.






3 comentários:

  1. Que legal! Sou apaixonada por comprar online. Bem mais pratico e rápido neh? Amo esse tipo de caneta são realmente ótimas! E os preços são super bacana. Bjos seguindo linda
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha legal né! E tão bom quando chegam as encomendas....
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/09/vamos-decorar.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisinha lindaa..e bem baratas, né?
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir