26 de março de 2015

Resenha - A Garota que Eu Quero - Markus Susak


Oi,eu finalmente terminei de ler o livro A Garota que Eu Quero,comprei o livro no Black Friday e só terminei de ler hoje.o motivo de demorar a terminar a leitura não é a quantidade de páginas que é bem pouca,pra ser exata 176 páginas,mas sim que enrolei muuuito pra ler e a história não me prendeu muito não.Sem mais delongas,vamos a resenha.

Cameron Holfe ou Cam,como todos o chamam,é o caçula de três irmãos,solitário,quieto e bem diferente de seus irmãos,Steve é o irmão mais velho e um astro do futebol,Rube é o irmão do meio,charmoso,corajoso e popular e que a cada semana está com uma namorada diferente.Cameron como disse é um garoto solitário,e que sonha em encontrar sua "alma gêmea",apaixonado por Stephanie,garota que desconhece a sua existência,mas sua paixão pela garota é tanta que mesmo com as circunstâncias,todos os dias ficara parado em frente a sua casa em Glebe na esperança de que ela aparecesse.
Rube começa a namorar Octavia Ash,uma linda e simpática garota que toca gaita na estação metroviária,não só por dinheiro,mas por amor a música.Sem querer,Cam acaba se apaixonando por Octavia,que felizmente já não namorava mais Rube,os dois se tornam muito amigos e a garota faz com que Cam pare de ficar parado em frente a casa de Stephanie,e fosse ficar parado em frente a sua casa,e por algum motivo com Octavia era diferente ele não ficava sozinho,ela sempre estava lá ao seu lado.
O tempo passou começaram a sair juntos cada vez mais,ambos contavam sobre sua vida e mostravam seus lugares preferidos um ao outro,dando fim as dúvidas que existiam entre si,a mãe de Octavia,os pais e irmãos de Cam,incluvise Rube,já sabiam o que estava rolando entre os dois.E quando perceberam estavam totalmente envolvidos,e acabaram se deixando levar pelo sentimento,sem medo de se amarem.

Conclusões finais:Pra ser sincera não gostei muito do livro,não achei uma leitura gostosa ou cativante,talvez seja por ser uma trilogia e eu não ter lido os outros dois primeiro livros,outra coisa no livro que não gostei é que em algumas partes tinha poemas de Cameron,sobre seus sentimentos em tal situação,achei bem chatinho e acabei nem lendo.
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostando,essa foi minha opinião sobre o livro,mas indico que leiam e tirem suas próprias conclusões,eu não gostei,mas talvez vocês gostem.Beijos e até o próximo post  




2 comentários:

  1. Oii, esse livro eu já conhecia só de nome, ainda não tinha parado para saber mais sobre ele. Pela sua resenha parece ser legal. Mas como é uma trilogia e esse é o terceiro então talvez seja mais interessante conhecendo toda a história. Vou colocá- lo na minha listinha:)

    bjss, Candy

    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja esse o problema mesmo.Obrigada pela visita,bjos <3

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir