21 de julho de 2015

A louca das séries:Teen Wolf

Oi gente,estou aproveitando as férias para fazer vários post's e atualizar o blog já que não faço isso a muuuito tempo,esse post vai ser o primeiro de vários que vou fazer com o tema séries,a cada quinzena vou liberar um post sobre uma série diferente(que eu assisto),e vou postando até já ter postado sobre todas.
A série que vou falar hoje é Teen Wolf,eu assisto pelo Netflix e lá está disponível até a 4ª temporada,mas tem vários sites na internet em que vocês conseguem assistir todos os episódios,e já vou adiantando que a história é incrível e o personagens são de tirar o folêgo(haha).

 Teen Wolf é uma série americana transmitida pela MTV(USA) e pela Sony(BR),é estrelada por Tyler Posey,Dylan O'Brien e Holland Roden,a série possui 5 temporadas e a 6ª já confirmada(\o/)

 A história começa quando na cidade de Beacon Hills o adolescente Scott McCall é mordido por um lobisomem e se torna um deles,mudando totalmente sua vida de duas formas;por um lado ganhou popularidade e se tornou capitão do time de lacrosse que era tudo o que um garoto de sua idade podia querer,por outro acabou ganhando muitas responsabilidades e grandes problemas,mas sua sorte era poder contar com a ajuda de seu melhor amigo Stiles Stilinski,engraçado,sarcástico e humano é sua melhor definição,Stiles é também do time de lacrosse mas não é lá um dos melhores jogadores e assim como no jogo,também não se dava muito bem no amor já que a garota que amava,Lydia Martin,era namorada de Jackson Whittemore,popular,bonito e muito ryco,porém não muito feliz por ser adotado e não ter se conformado por não conhecer seus pais biólogicos.

Os problemas de Scott realmente começam depois que conhece Derek Hale,outro lobisomem que pareceu ser um vilão em potencial mas isso acaba quando ele se une a Scott para resolver os problemas um tanto quanto estranhos de Beacon Hills.O que Scott não esperava era se apaixonar por Allison Argent,descendente de um família de caçadores de lobisomens e uma futura caçadora.

A cada temporada são novas criaturas estranhas,novos problemas e novas soluções,não pude falar mais sobre a série por que senão acabaria dando muitos spoilers e não teria graça,mas podem ter certeza que vocês não vão se arrepender de assistir.
Se tiverem alguma série para me indicar é só deixar nos comentários,espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo,beijos.







10 comentários:

  1. Oi :D
    Obrigada por sua visita em meu blog !
    Ja é a segunda vez, que vejo indicaçao desta série,agora fiquei mais curiosa,rs.
    Muito legal seu Blog <3
    Estou te seguindo de volta,vou amar acompanhar seu Blog ! Beijuus ..

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir.Muito obrigada,será sempre bem-vinda <3

      Excluir
  2. Amei amei, tanto o post quanto seu blog!
    Vou acompanha-la!
    Beijosss
    debzsoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ate assistir os primeiros episódios mas não continuei, mas tenho vontade de ver e acompanhar , qm sabe agora nas ferias ...
    Te convido a conhecer meu blog
    Www.brusilvablog.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir.Muito obrigada pela visita e com certeza vou dar uma passadinha no seu blog,beijos <3

      Excluir
  4. oi linda muito obrigada pela sua visita NO
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/
    TO SEGUINDO BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!! Quero começar a ver!! (aproveitando que ainda estou de férias hehe), obrigada pela visitinha lá no blog, já sigo!! Super beijoss
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender de assistir.Obrigada pela visita,e venha visitar sempre,beijos <3

      Excluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir