6 de agosto de 2015

A louca das séries:Skins(1ª Geração)

   
Oi amores,trouxe mais uma série pra vocês e já queria dizer que foi muito difícil achar uma imagem boa pra colocar no post,acho que é pelo fato da série ser mais antiga.
A série de hoje é Skins(1ª Geração),o que muita gente não sabe é que a série é dividida em 3 gerações,a cada geração são personagens e histórias diferentes,1ª Geração(1ª e 2ª temporada),2ª Geração(3ª e 4ª temporada),3ª Geração(5ª e 6ª temporada),e a 7ª temporada é uma extensão da série que mostra em 6 episódios a vida de 3 personagens quando adultos,é meio complicado mas acho que deu pra entender,não da pra falar muito da história já que cada episódio é dedicado a um personagem,então vou dar um pequena sinopse e falar um pouco sobre os personagens.
No Netflix tem todas as temporadas disponíveis e também da pra assistir pelo Youtube.

Skins(Conhecida no Brasil como Juventude à Flor da Pele)é uma série britânica que foi transmitida pelo canal E4(UK) e no Brasil pelos canais Multishow(1ª temp.),VH1(2ª temp.),MTV(1ª temp.) e HBO Plus(até a 6ª temp.).

A história gira em torno do mundo adolescente e aborda temas bem polêmicos(drogas,sexualidade e outros),cada personagem tem um problema diferente que é mostrado ao decorrer dos episódios,

Tony é o líder do grupo,em maior parte do tempo ele é manipulador e não se importa com os outros,mas isso muda quando demonstra seu amor por Michelle e preocupação por Effy,sua irmã mais nova.

Sid é um garoto totalmente azarado e que vive na sombra de seu melhor amigo Tony.Sid acaba percebendo que seu verdadeiro amor é Cassie e não Michelle.

Chris tem uma vida totalmente complicada mas anda sempre feliz e de bom humor,tem dependência por drogas e é inconsequente,mas tudo muda quando não tem mais onde morar e arruma um emprego,aluga uma casa e começa a namorar Jal.

Cassie sofre de transtorno alimentar e depressão,mas nunca demonstra andando sempre com um sorriso no rosto e dizendo "oh,wow".

Jal é inteligente e muito talentosa com a clarineta,tenta sempre manter o foco e ser responsável.

Michelle é linda e auto-confiante mas por dentro a garota é insegura e solitária.

Maxxie é homossexual assumido,ama dançar,é sempre muito gentil e seu melhor amigo é Anwar.

Anwar é um muçulmano que não segue lá muito bem seus costumes culturais e religiosos.

Effy é a irmã mais nova de Tony,silenciosa,manipuladora e observadora.De dia estuda em um colégio só para garotas e a noite vende drogas em festas.

O tema da série é um pouco pesado e algumas pessoas podem se deixar influenciar,então se vão assistir tenham consciência de que é apenas ficção.
Se tiverem alguma série para me indicar é só deixar nos comentários,espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo,beijinhos.




Um comentário:

  1. Oii :)
    Amei a indicação, eu não conhecia esta série vou procurar mais a respeito,eu estou em um momento de pretty little liars. Quero saber quem è A rsrs, Beijos e Bom fim de Semana ❤

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir