10 de outubro de 2015

Wishlist - Dresslink

Oi amores,trouxe pra vocês hoje uma wishlist com alguns do dos milhares de produtos da Dresslink que estou apaixonada,espero que vocês gostem.

1.Paleta de sombras Matte (aqui)
2.Óculos de sol (aqui)
3.Bota retrô (aqui)
4.Short cintura alta (aqui)
5.Kimono (aqui)
6.Cropped (aqui)
7.Lápis de Sobrancelha (aqui)
8.Bolsa (aqui)

O post de hoje foi bem pequeno,mas é só pra poder atualizar o blog e não criar teias de aranha(haha),estou participando de dois projetos e pretendo compartilhar eles com vocês aqui no blog porque sei que vai ajudar muito gente também.Beijos e até o próximo post!



3 comentários:

  1. Eu gostei do ioculos e da bouça
    Um ótimo final de semana e que deus ilumine voce!
    Tem post de dica no blog vem ver!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os itens da sua wistlist.
    Um mais legal que o outro.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Que wish amor! Quero o óculos e o shorts, amei <3

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir