29 de janeiro de 2016

DIY - Caderno personalizado


Eaiii,as aulas já estão começando de novo e eu trouxe esse DIY maravilhoso,e se você ta aí triste porque não gosta da capa do seu caderno,calma,eu trouxe a sua solução.

Você vai precisar de:
Papel Contact transparente
Tesoura
A imagem impressa
Caderno

Como fazer:
1.Primeiro você vai escolher a imagem que vai usar pra capa do caderno,eu aconselho que usem imagens do tamanho de wallpaper de celular.Imprima as imagens que você vai usar.
2.Recorte a imagem,mas deixe as bordas um pouco maiores que o tamanho da capa.
3.Se você achar que vai conseguir colocar de volta depois,tire argola do caderno,mas se não quiser tirar não tem problema só que o acabamento não vai ficar perfeito.
4.Coloque a folha com a imagem em cima da capa,e as bordas que sobrarem você dobra pra dentro.
5.Essa parte é essencial,o papel contact,cole ele por cima da capa já com a imagem que você escolheu e não esqueça de colar ele e deixar as bordas coladas pra dentro,pra ele não descolar.

Espero que tenha dado pra entender,qualquer coisa é só perguntar aqui nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir