4 de julho de 2013

Amanda Seyfried


Se você não conhece ela vai conhecer,e quando conhecer vai ama-la(assim como eu).Amanda Seyfried é atriz e modelo americana,nasceu em 3 de dezembro de 1985,estreou no cinema em 2004 com o filme Mean Girls,em 2005 Nine Lives e em 2006 Alpha Dog,também teve um papel recorrente no programa de TV da UPN Veronica Mars(2004-2006).Depois disso teve papéis principais em Chloe(2009),Querido John(2010),Cartas para Julieta(2010),A garota da capa vermelha(2011),12 horas(2012).
Essa foi uma pequena parte da biografia dela,eu comecei a ama-la quando assisti Querido John e depois disso comecei a me apaixonar cada vez mais por ela.Além de ser linda,é uma ótima atriz,vale a pena assistir os filmes que ela fez.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. De fato uma ótima atriz, cresceu bastante de filmes adolescente para filmes mais sérios. E muito linda mesmo!

    http://avidaumpalco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir