8 de agosto de 2013

Palhaça não

Esse post não é sobre um garoto que faz a garota de palhaça,e sim sobre maquiagem.Várias garotas cometem erros se maquiando que acabam ficando horríveis

1.Passar muito blush
2.Passar sombra colorida
3.Passar batom super forte com uma cor mais forte ainda
4.Passar corretivo,sombra,rímel em excesso

Se você não sabe ainda se maquiar muito bem a dica é fique apenas no básico:Sombras pastéis,batom não muito extravagante,um pouco de blush e pra marcar os olhos um pouco de rímel e máscara,não tente fazer o que não sabe.E um dos problemas de passar maquiagem em grande quantidade é que ela pode escorrer ainda mais no calor.Então não vamos passar vergonha por causa da make,e com o rosto com pura maquiagem os garotos certamente não vão gostar muito.



7 comentários:

  1. Adorei as dicas,acho ridículo aquelas meninas que passam bastante base e pó,a maquiagem fica com um aspecto pesado. Beijos !!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem aquelas que passam blush e parece que levou uma chinelada na cara rsrs, eu quase não uso make, apenas lápis e rímel porque eu AMO ^~
    Mas sempre há aquela ocasião onde temos que ficar bem produzidas, então eu sempre tomo cuidado para não exagerar!

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,as vezes algumas ocasiões pedem uma make mais caprichada.Beijos ;3

      Excluir
  3. Verdade! E tem aquelas dicas também de escolher se quer realçar os olhos ou a boca,mas sem exagerar né! rs amei o post!

    Bjs*-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai vem de opinião.. Eu não gosto de blush apagado, gost de bem espalhado e bem esfumado porém com uma corsinha. É de gosto.. Algumas exageram! Tem como SIM fazer olho tudo e boca tudo e arrazar, só basta saber como! rss Cara lugas, cada maquiagem! A pesoa vai com uma sombra verde limao e batom rosa shok para escola, ai a educaçao fisica soa, mela tudo.. lamentavel!

    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir