26 de dezembro de 2013

App 12 dias


Oi gente,primeiramente quero desejar Feliz Natal super atrasado não pude entrar nem ontem e nem dia 24(sorry).E estou muito feliz porque consegui minha meta de 70 seguidores no blog(uhuul),agora a próxima meta é 80 seguidores.
Pra quem tem algum aparelho com IOS e ainda não conhece o app "12 dias" corre lá na App Store e baixa porque é incrível,assim que você baixa e abre o app você ganha a música No Better da Lorde,e o clipe Royals também da Lorde.Do dia 26/12 á 06/01 esse app disponibiliza várias coisas(filmes,músicas,clipes), e hoje é o primeiro dia e o presente foi o álbum iTunes Festival: London 2013 do Justin Timberlake,que vem com duas músicas e dois videoclipes,eu nunca tinha escutado as músicas e baixei mas ainda não deu tempo de ouvir.Adorei o app de cara,quando ganhei a música e o clipe da Lorde.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir