3 de junho de 2013

Meu cantinho favorito

Sabe aquele lugar que você passa o dia todo nele?Então eu tenho meu cantinho que posso me expressar e compartilhar meus sentimentos com o mundo,é um lugar muito inspirador com imagens e textos perfeitos. Não sei se vocês conhecem mas o nome desse lugar é TUMBLR,lá todos passam pelas mesmas coisas que nós e é uma especie de terapia em grupo de uma forma bem mais legal.Mas não é uma rede social igual as outras(Facebook,Twitter,Skype...) é um tipo de blog,recentemente o Tumblr foi comprado pelo Yahoo e sofreu algumas modificações mas continua sendo o meu lugar favorito em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir