4 de agosto de 2013

Economizando

Todos nos temos vontade de comprar algo ou viajar né?Mas geralmente o que queremos não é tão barato eu por exemplo quero um iPhone e é bem caro,e se eu quiser um vou ter que merecer e também ajudar.Quase sempre é assim quando queremos algo,se você tá afim de fazer uma viagem ou comprar alguma coisa essas dicas vão te ajudar.

Economize
Não adianta querer alguma coisa se não sabe economizar e gasta dinheiro com tudo,ao invés de gastar o dinheiro atoa guarde ele porque pode fazer muita diferença,de preferência guarde um dinheiro em um cofre ou aqueles porquinhos.

Diálogo
Converse com seus pais e saiba impor sua vontade,mas também escute o lado deles e tente abrir mão de algumas coisas,e se eles disserem não continue tentando mas não fazendo birra ou coisa do tipo,ajude em casa isso vai ajudar a mostrar pra eles que você faz por merecer.

Datas especiais
Aproveite das datas especiais como aniversário e natal,porque são épocas do ano que mais se ganha presentes,e é um pouco mais difícil negar mas não totalmente

Não pare
E se você conseguir o que quer,não pare de fazer essas coisas porque com certeza futuramente vai surgir a necessidade de outras coisas,e você já vai ter praticamente meio caminho andado.



3 comentários:

  1. Adorei o post. Seu blog é bastante organizado, ami seu blog , elle é muito fofo'
    Seguindo de volta flor *-*

    www.cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláa Lindaaa *-*
    retribuindo a visita ;)
    Ameei seu blog
    volte sempre que quise rno meu ;)

    beeijos

    http://coisasdalarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. rs, queria conseguir economizar mais eu não consigo de forma alguma e admiro quem consegue.

    Beijinhos e estou seguindo de volta linda <3

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir