5 de agosto de 2013

Monotonia

Existir,apenas isso,nada mais,dias monótonos,um vazio no peito.A monotonia sempre atinge cada pedacinho da minha vida.Porquê cada parte é a mesmíssima coisa,sem amor,amigos,apenas solidão,e um longo caminho até o fim dessa cansativa monotonia."Sorria mais" "Você não sabe aproveitar a vida" sempre os mesmos cometários de pessoas que vivem ao meu redor,e nem se quer sabem uma miníma parte da minha vida,da minha história.Mas o que é isso que todo mundo fala essa tal de "felicidade"?Pra mim,pelo menos,felicidade é sorrir,amar,ser amado,e aproveitar todos os momentos bons da vida e não a felicidade que todo mundo acha que encontra com dinheiro,luxuria,falsos amores e falsas amizades.Como diz aquela frase Carpe Diem(Aproveite o momento),resolvi procurar a minha felicidade e mostrar para os outros o que realmente é ser feliz,o que é um sorriso sincero,o que é um amor verdadeiro.Ainda não encontrei tudo que queria mas estou caminhando á procura disso.

Um comentário:

  1. Serio que você escreveu? Ameeeeeeeeeei! Escreve muito bem cara muito mesmo.. E acho que você está certa! O importante é ser feliz!

    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir